MENSAGEM DA DIRETORIA

Prezados colaboradores, fornecedores, parceiros e demais integrantes da comunidade GE21,

O Manual de Ética, Conduta e Anticorrupção do Grupo GE21 reflete os pilares que sustentam nossa organização: excelência, ética e inovação. Ele é mais que um documento; é um compromisso que compartilhamos com cada um de vocês. Este manual simboliza os valores e os princípios que nos guiam diariamente e que devem ser vividos e respeitados por todos que desejam fazer parte da nossa cultura.

Estamos construindo, juntos, um Grupo sólido e transparente, que se destaca não apenas pelos resultados que entrega, mas, sobretudo, pela maneira como conduz suas ações. Acreditamos que ética e integridade não são negociáveis; elas são a base para relações justas, ambientes respeitosos e decisões responsáveis.

Portanto, ao seguirem este manual, vocês não estarão somente cumprindo uma diretriz. Estarão reafirmando seu papel como protagonistas de uma história que valoriza a confiança, o respeito e a transparência em cada interação, seja interna ou externa.

Contamos com cada um de vocês para que esse compromisso seja mais do que palavras no papel: que ele seja uma prática cotidiana, fortalecendo nossa reputação e garantindo que o Grupo GE21 continue sendo um exemplo de responsabilidade e excelência em tudo que faz.

Bernardo H. C. Viana
CEO


1 INTRODUÇÃO

O Grupo GE21 é comprometido com a excelência, a ética e a inovação. Nossa missão é fornecer serviços de qualidade, otimizando os investimentos de nossos clientes. Este manual reúne os princípios éticos, as diretrizes de conduta e a política anticorrupção que regem as atividades do Grupo.

1.1 Abrangência

Este manual se aplica a todas as empresas do Grupo GE21 e deve ser seguido por todos os colaboradores, independentemente do cargo ou função, assim como por fornecedores, parceiros e terceiros que mantenham relações comerciais conosco. O Grupo GE21 compreende que todos os seus colaboradores são responsáveis pela disseminação dos princípios e valores deste manual, que norteia a conduta da empresa.

1.2 Objetivos

2 CÓDIGO DE ÉTICA

Ética é o conjunto de princípios que disciplinam, regulamentam e norteiam condutas. Os princípios centrais do Grupo GE21 são:

É dever de todos os colaboradores seguirem os princípios estabelecidos neste manual, estando comprometidos com a qualidade dos serviços e defendendo os valores e a imagem do Grupo GE21.

3 CÓDIGO DE CONDUTA

Todos os colaboradores do Grupo GE21 deverão seguir integralmente as condutas descritas neste capítulo.

3.1 Relacionamento Interno

3.2 Relacionamento Externo

A conduta dos colaboradores nos relacionamentos externos ao Grupo deve incluir todos os itens do relacionamento interno, acrescidos de:

3.3 Uso de Recursos da Empresa

3.4 Redes Sociais

As redes sociais oficiais são gerenciadas exclusivamente pelo departamento de Marketing, sob a Gerência Corporativa do Grupo.

4 POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO

4.1 Diretrizes Gerais

4.2 Presentes e Favores

É proibido oferecer e aceitar – para si, familiares ou terceiros – brindes, presentes, favores, ajudas financeiras, doações, comissões ou quaisquer outras vantagens que possam influenciar nas decisões profissionais.

4.3 Canais de Denúncia e Sugestão

5 MEDIDAS DISCIPLINARES

As sanções serão proporcionais à gravidade das infrações e seguirão análise justa e imparcial.

6 COMUNICAÇÃO E TREINAMENTO

7 PROCEDIMENTOS PARA INVESTIGAÇÃO

8 RESPONSABILIDADE SOBRE ESTE MANUAL

A gestão deste manual é de responsabilidade da Diretoria de Compliance do Grupo GE21, a qual deve manter revisões periódicas das informações aqui contidas, com intervalos máximos de 24 meses.

© Copyright 2024 - Grupo GE21 - Todos os direitos reservados